sexta-feira, 16 de julho de 2010

Quem é Deus Para Você...?

Quem é Deus Pra mim?

Deus pra mim, e um pai de amor, misericordioso, que nos guarda que nos dá carinho na hora que precisamos, e um Deus de providência, e aquele que quando eu penso que eu não posso, ele me mostra que eu posso ir muito além, e um Deus que sempre supriu minhas necessidades, que nunca me deixou faltar nada, que cuida da minha família, um Deus de promessas, um Deus que me guarda com carinho, que me coloca no colo, que me abraça, que me afaga, que me mostra o caminho certo que devo seguir, Deus pra mim é lindo, é perfeito, é soberano, Ele e meu consolador, meu socorro bem presente... Meu ajudador... A Rocha na qual quero me firmar.

Deus, eu sei que o Senhor Sempre Cuida de mim... Mas eu era falha de entendimento, e nunca percebi o quanto eu sou importante pra ti... O quanto o Senhor me ama...Quantas vezes o Senhor me guardou... Quantas vezes eu não te dei valor.... Quantas vezes eu não te Enxerguei, não compreendi... Não quis aceitar a tua vontade na minha vida.... E tão Maravilhoso hoje te Contemplar, te sentir... é tão bom ver hoje o porque das vezes que o Senhor se Calou me disse não.... Me ensina Deus a Renunciar... Me ensina a querer a tua Vontade Sempre... Senti tanta Saudade de ti... tstst... O que era que eu queria no Mundo? Quero está Contigo lado a lado.

Palavras Jamais Serão suficientes, para dizer o que Deus é pra mim, convido você a Senti-lo... Só assim você vai entender o que ele é Pra Mim...

1 comentários:

Lis disse...

Que lindo... É tão bom sentirmos Amados, Protegidos...ainda mais por Deus... não há nada mais Grandioso!

Bom final de Semana ...bjossss