sexta-feira, 16 de julho de 2010

Deus Cuida de Você!


 (1ª Pedro 5:7 - " Lançando Sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem Cuidado de vós." 

Mateus 6: 25-34

" Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário? Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas? ( Deus carinhosamente diz, eu cuido de uma ave que não semeia, não sega e nem ajunta seleiros, por que eu não Cuidaria de Você? Você te muito Valor pra mim,  Eu te Amo e Cuido de você... Não Se preocupe. E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura? E, quanto ao vestuário, por que andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam; E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles. Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé? ( Se Deus veste a Erva do Campo, Por que não vestiria a ti... Tenha Fé a Resposta de Deus vem e não demora) Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos? (Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas; (Eu sei De tudo... Sei o que você deseja, o que você quer, sei de todas as suas necessidades... Descansa em mim...) Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. Descansa... enquanto dormes e descansa em mim eu estou moldando o seu amanhã..."

0 comentários: