segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Filhinhos, Não Pequeis



1. Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.( I João Capítulo 2 Versículo 1)


 Hoje em dia 40% das brasileiras vivem de dieta, então resolvi aderir à ela. Estou de dieta de televisão, estou de dieta de tudo que me faz pecar... quero tirar da minha vida tudo que me atrapalha de chegar mais perto de Deus, quero ir tirando aos pouquinhos, como na dieta para emagrecer, tudo aquilo que leva ao pecado. Sei que se eu pecar tenho um advogado, mas Ele disse: Não Pequeis! E não quero sofrer as consequências do meu pecado contínuo. 
Jesus, me ajuda a ter força e a renunciar a minha própria carne, a minha vontade. Faz com que a minha vontade seja fazer a Tua perfeita e maravilhosa vontade. 
Segue o dia do meu lado, me ajuda a ter força e não mais fraquejar como outrora!
Amém.

0 comentários: