terça-feira, 17 de agosto de 2010

Eu Sou Cristã...

Quando eu digo... "Eu sou cristã"  eu não estou gritando "Eu sou salva". Eu estou sussurrando "Eu estava perdida". Por isto eu achei o caminho. Quando eu digo..."Eu sou cristã". Eu não falo isto com orgulho. Eu estou confessando que eu errei e preciso que alguém seja meu guia, e este alguém é Jesus.  Quando eu digo..."Eu sou cristã" eu não estou tentando ser forte. Eu estou confessando que sou fraca e orando para ter forças para continuar a caminhar! Quando eu digo... "Eu sou cristã" Eu não estou falando de sucesso. Eu estou admitindo que eu errei e nunca poderei pagar o débito. Quando eu digo... "Eu sou cristã " eu não estou reivindicando ser perfeita, Minhas falhas estão muito visíveis mas Deus acredita que eu tenho valor. Quando eu digo... "Eu sou cristã" eu ainda continuo sentindo o sofrimento e a dor, eu tenho minha porção de inquietações pelas quais eu clamo o Nome de Jesus. Quando eu digo que... "Eu sou cristã" eu não desejo julgar . Eu não tenho autoridade. Eu apenas sei que sou amada....

0 comentários: