quinta-feira, 14 de abril de 2011

Não Perca a Visão da Promessa.

Quem não perde a visão da promessa jamais estará desanimado. Porque quando perdemos a visão da promessa, nos esquecemos de quem é Deus. Abraão creu contra a esperança, dando Glória a Deus independente das circunstâncias que passou. Não perdeu a visão do que Deus tinha prometido a ele. Se há uma promessa, e você não se esquece dela, a sua vida gira em torno da promessa. Não há tempo pra ficar triste. Isso pelo que estás passando, é momentâneo. O cumprimento da promessa está logo à frente.

A promessa passa pelo teste do tempo. Mas não é porque Deus se esquece, não é porque o tempo limita o Senhor, não é porque o tempo é uma barreira pra Deus. O tempo é um instrumento para aperfeiçoar você para receber a promessa! Toda promessa tem um inimigo terrível, cujo nome é ansiedade. Deus está trabalhando, e na verdade você não tem que ver, você tem que crer, e esperar no Senhor, e descansar nele, porque Ele vai trabalhar na sua vida. O problema é que não sabemos lidar com o tempo. Temos que entender que para nós, é “tempo”; para Deus, é “tratamento”. Porque Deus está nos tratando? — Para que não estraguemos as promessas, para que elas não virem maldição. O que vai fazer a diferença na sua vida não é o tamanho da promessa, não é a maravilha da promessa, não é o tempo que a promessa está levando. É sim, independente do tempo, independente da espera, você perseverar em seguir ao Senhor!

Tudo está dando certo! Seguindo a Deus! Tudo dá errado! Seguindo a Deus! Sendo humilhado! Seguindo a Deus! Na riqueza, pobreza! Seguindo a Deus! Triste, feliz! Seguindo a Deus! No deserto! Servindo a Deus! O modo como você está acelera ou retarda o processo. Está desanimado, cansado, triste? Então ainda não estás pronto para receber a bênção… Se estiveres assim, o que você precisa nesse momento, é colo, descanso, ser carregado pelo Pai! A bênção virá quando estiveres preparado para recebê-la, e desfrutar de sua plenitude. 

1 comentários:

Anônimo disse...

nossa gostei muitooo de tudo que li continue assim que Deus te abençoe..