sábado, 9 de abril de 2011

Algumas Coisas Devem Ser Vistas de Frente.

Você já parou pra pensar porque tem duas pernas e não três? Porque a boca não fica no lugar do ouvido ou porque o nariz não fica nas costas? Será porque você tem dois olhos e as mãos são cheia de dedos? Sinceramente... você não acha isso tudo inteligente demais pra ter surgido de uma explosão? Você não acha o cérebro a coisa mais perfeita do mundo? Será mesmo que existe alguma possibilidade de sermos uma evolução do macaco? Faz-me rir! Não é preciso ser tão inteligente assim pra perceber a perfeição da máquina humana e entender que existe um (e apenas um) ser maior e muito superior a todos nós, que construiu isso, dessa forma tão perfeita assim.

Você duvida que Deus existe?

Quem apertou o botão da tal explosão? Ou então... de onde veio o macaco ou o troço que originou o macaco ou o microorganismo que começou alguma coisa? Ou a partícula de qualquer coisa... algum dia alguma coisa tem que ter começado, porque tudo tem um começo... Ser humano falho! Somos, sim.

Tu veio do pó, meu amigo, é pra lá que vamos voltar... larga de se achar tanto e ser cheio de tanta soberba porque Deus não quer saber se a tua calça é de marca ou o teu carro é importado... Será que alguém pode perceber que as escrituras estão se cumprindo e que o final dos tempos não é "papo de crente"?

Não quero fazer apologia a satanás, mas é necessário que se diga: assim como Deus existe, ele também e ele não brinca de ser diabo não. A festinha foi legal? Pois presta atenção que tua vida pode acabar a qualquer momento. O céu é real, mas o inferno também é.

0 comentários: