quarta-feira, 13 de abril de 2011

Coração ferido, Porque te abalas?

Muitos de nós, escutamos todos os dias calunias, palavras que nos magoam, palavras que nos deixam “pra baixo”, muitas ofensas, acusações, traições, perseguições, abandono daqueles que se declaravam nossos amigos, desilusão de pessoas, decepções, muitos de nós SOFRÍAMOS todos os dias. Sofríamos, sabe porque? Porque Em Nome Do Senhor Jesus Cristo, você nem sua família, nem ninguém vai sofrer mais, amém? Amém. Deus nos faz entender que ninguém além d’Ele tem o poder e autoridade de humilhar ninguém, Porque Ele exalta os humilhados, e humilha aqueles que desprezavam os pequenos, para que saibamos que Ele é Justo, e a Sua Justiça nunca falha, para que saibamos que Ele e somente Ele está no comando de tudo, de nossa vida, e de nossas falhas e problemas. Deus nos diz que não importa a dor que causaram em você, é n’Ele que você encontra consolo e amor, e não importa como ou quando, o que é teu, vai vim, vai vim ou já veio. Abra teus olhos, não se afaste da Presença Maravilhosa de Deus, peça perdão, faz as pazes com Deus, porque Ele quem escutou seu clamor, e vai consolar tudo o que o mundo fez contigo. Deus é Deus, e Ele tem poder para fazer um milagre na sua vida, Ele pode, Ele pode sim! Porque você é um escolhido, você vale muito, bem mais do que um dia pensou em valer.  ♥

Escolhido de Deus, feito para vencer, acorde! Saiba que a Mão que Sustenta o universo, está se estendendo para você, você TEM QUE VENCER! Boa Noite & Paz!

1 comentários:

Aurinha " Doce e Venenosa" disse...

NUss tava tão triste desanimada ai fui la ver as atualizações d todos os blogs q sigo, e parecia q vc tava falando isso tudo ai pra mim...foi como um tapa na cara... brigaduu amiga vc é showww sabe tudo mesmo!!

bjo iixxiii hj não to bem... fui!!