sexta-feira, 1 de abril de 2011

Abraça-me!

...Jesus, Ele conta uma historia de um homem que tinha dois filhos. Um desses filhos um dia chegou pro pai e disse: "- Pai eu quero a minha parte, quero conhecer o mundo e sair por ai, eu quero sair de casa dá-me o que é meu por direito deixa-me." E o pai respeitando o filho deu a sua parte da herança. E a palavra disse que ele saiu despendido... Tudo se perdendo em meio ao mundo em meio às festas, se distanciando da casa do pai, cada vez mais longe. Eu imagino aquele pai todos os dias indo ali para aquela varanda eu não sei, abrindo a janela e com a esperança daquele filho voltar, e o filho foi e gastou tudo. Os seus amigos, entre aspas que diziam ser amigos à medida que o dinheiro foi acabando eles foram se afastando foram se distanciando e aquele jovem se viu sozinho no meio do mundo sem dinheiro sem amigos sem a família mais o pai, o pai estava a esperar por ele. O pai espera por você... Deus espera para abraçar você. E a bíblia diz que aquele jovem sem dinheiro, foi trabalhar cuidando de porcos, alimentando porcos. E a bíblia diz que ele chegou a desejar a própria comida dos porcos, então veio-lhe uma lembrança e ele disse não. Meu pai é um bom empregador e o mínimo que eu vou ter com o meu pai vai ser uma comida melhor para comer, e a esperança brotou e aquele jovem voltou olhou para trás e disse: Eu vou voltar para casa do meu pai mesmo que ele diga não, mesmo que eu não seja digno mesmo que ele não me chame mais de filho! Eu volto mesmo que ele não me veja mais como um filho amado eu volto.... Mas o olhar e deus por nos é o mesmo o amor de Deus por nos não muda... Mesmo tão, tão distante tão longe Deus te chama pra perto e aquele jovem voltou... Ele voltou pros braços do pai e a palavra diz que o pai quando avistou o filho a beira daquele caminho vindo a distancia ele corre, ele corre, ele corre até encontrar esse filho e o filho chega com o discurso pronto e Diz: -  Pai eu não sou digno de ser chamado seu filho!! Talvez essa noite você pense eu já pequei errei tanto Deus não pode levantar meu ministério, Deus não pode levantar minha família, Deus não pode curar minha vida... Mas eu digo pra você o pai quer te abraçar e eu imagino aquele abraço apertado caloroso que o pai trouxe pro filho... E disse filho você estava morto, você estava perdido mais hoje eu te achei venha nos encontrar senhor nestas estradas perdidas da vida vem encontrar no meio desta multidão... Senhor aquele que se vê perdido com medo aquele que distanciou e se afastou dos teus caminhos senhor vem abraçar com teu amor.

Abraça-me...!!

“Reflita nesta mensagem, pois Deus não guarda ressentimentos Ele é justo e Fiel e te ama em todo momento “ (Espontâneo - Abraça-me André Valadão)

1 comentários:

Anônimo disse...

o que falar desse post ? lindo .. real ! Deus er um Pai tão lindo .. tao amoroso ... que espera de braços abertos os seus filhos arrependidos ! não ha amoor maior que esse ! parabéns pelo post ! Deus abençoe