sexta-feira, 11 de março de 2011

Você é Aquilo Que Só Deus Conhece!

"... não adianta eu querer ficar aqui falando.. falando.. falando.. Tentando explicar o que eu sinto por Deus para as pessoas lerem... Porque Ele me conhece, Ele te conhece... Você! Não aquilo o que você diz.. Você é aquilo que Deus conhece... Quando você está ali, no seu quarto, SÓZINHO.. esse é você, e aquilo o que você fica pensando é você... A maldade que você tem no seu coração, a vingança, a mágoa... Esse infelismente é você... Mas eu quer Ser reconhecido, marcado por transformação, marcado pelo fogo e habilitado pela unção. Sabe TODOS os meus dias, e pra vida e para morte eu vou andar com Deus... o Senhor conhece os que são seus, ouve a voz sincera de um adorador. Me separou, me marcou no seu altar para servir" 

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito forte o post.
Não somos aquilo que representamos ou aparentamos. Sabemos de verdade quem somos, as vezes não admitimos.
Porque? talvez para não nos decepcionar com a realidade.
Diante de Deus, toda máscara cai, não há titulo, nem posição, somos apenas almas. nada além disso.