quarta-feira, 2 de março de 2011

Ouvir a Deus é Preciso!

"..Em Ti confiarei Senhor... Eu não terei o que ter medo, meus pés, só na rocha firmarei. Não me abalarei, e do Senhor direi: “Tu és meu Deus, Protetor, Meu refúgio, Libertador, Meu abrigo, Torre forte, todo tempo meu socorro vem de Ti..."

Ouvi essa música domingo na igreja, passei a semana inteira com ela na cabeça, gostaria de  compartilhar com Vocês... Obtive uma resposta  de Deus através desse vídeo, as vezes a gente deixa as preocupações tomarem conta da gente, do nosso coração, e não ouvimos as respostas do senhor... Abra o seu Coração Pra Jesus Cristo, ele quer responder as perguntas do teu coração!


Boa Noite e Fiquem na Paz do Senhor! :*

2 comentários:

Rosanne Lopes disse...

Olá Danielle,
A graça e a paz,

Tb gostei muito do seu blog.
Estou te seguindo!

Em Cristo,

Rosanne
(docoracaodedeuss.blogspot.com)

Rosanne Lopes disse...

Olá Danielle,
A graça e a paz,

Tb gostei muito do seu blog.
Estou te seguindo!

Em Cristo,

Rosanne
(docoracaodedeuss.blogspot.com)