quarta-feira, 1 de junho de 2011

Perdão Senhor... Não Quero Perder a tua VisãO!

" Ah, Senhor... Esse é o meu clamor, oh, Deus num mundo mau, eu quero te ver, Senhor Jesus e não perder a visão, guarda o meu coração, não me deixe perder a minha fé, o meu amor, minha esperança... Guarda o meu coração, guarda os olhos do meu coração. Oh Deus! Tantas coisas já vieram, Senhor, para ofuscar a visão. Tantas coisas vieram, Senhor, ferir a visão. E o meu coração, Senhor... Quantas fezes foi abalado! Quanta decepção, meu Deus! Quantas feridas! Quantas pedradas! Quantas coisas vieram, Senhor,tentar remover, os meus olhos de Ti, meu Deus, do Teu chamado para mim. Quantas coisas tentaram roubar... Tentaram comprar a minha fé. Tentaram ofuscar, o brilho da Tua glória. Não... não vale à pena Senhor. Negociar a visão, Senhor. Negociar a Tua unção, Senhor. Negociar a Tua presença, Deus. Ah, não vale a pena, Senhor, abrir mão dos teus sonhos, abrir mão da Tua vontade, abrir mão do Teu querer, do Teu coração para mim. Por nada nesse mundo, meu Deus! Nada se compara, Senhor a Ti. Nada se compara a Ti... 

Perdão, Senhor por Tua igreja, tantas vezes corrompida com as coisas desse mundo, com as coisas aqui de baixo, dessa Terra. Por esse mundo mau Senhor, que continua muitas vezes, em nossos corações, em nossas mentes, em nossas motivações, em nossos interesses. E continuamos vivendo aqui na Terra como aqueles que não Te conhecem, Senhor. Que só correm atrás das coisa desse mundo, quando nós temos uma nova pátria. Quando nosso lar não é mais aqui, Senhor. Quando nós sabemos que não vale a pena ajuntar tesouros nesse mundo onde o ladrão a traça destrói a ferrugem corrói. Queremos ajuntar tesouros, no céu, Senhor, onde o ladrão não pode roubar. Queremos pensar nas coisas lá do alto, onde Tu estás. Eleva-nos Senhor... Eleva o nosso coração, abre a nossa visão..."

Senhor, que o meu coração esteja em Ti, que o meu coração esteja em Ti, Senhor! Perdão! Perdão Por uma Igreja comprometida com esse mundo! Perdão Por ministérios, Senhor... Que se perderam de Ti na caminhada, Deus! Perdão, Senhor, perdão Limpa o meu coração... Lava-me... Leva me de volta... Leva-me ao início de tudo, Senhor. Quero recomeçar lavar as mãos na inocência... Perdão! O mundo aguarda, Senhor uma Igreja que é totalmente Tua. Um coração que é totalmente Teu. O mundo ainda há de ver... O Brasil ainda há de ver o que Deus é capaz de fazer através de uma Igreja que não é comprometida com este mundo que não é comprometida com as coisas desta terra. Uma Igreja que olha para Jesus, que atravessa o vale, que atravessa a fornalha, que chega do outro lado mais do que vencedora! Faça senhor, faça em nós, Senhor. Faça na nossa geração. Faça nos nossos dias, Senhor!

Estamos cansados, Deus, de tudo mais. Estamos exaustos de tudo mais. Nos temos saudade s de Ti, Senhor. Nós te queremos, Senhor. Não queremos jamais Te perder de vista outra vez. Queremos nos mover contigo, Senhor. Queremos escolher a boa parte, que não pode nos ser ser tirada: Que és Tu, Senhor...  Olhar, olhar... Olhar somente a Ti, viver só para ti, não me perder de Ti, olhar somente a Ti, viver só para Ti... " (Espontâneo - Diante do Trono/Tua Visão)

1 comentários:

Lilly M. disse...

Olá,
tem selinho pra vc no meu Blog: http://meninaapenas.blogspot.com/2011/06/querido-amigo.html
depois passe lá pra buscar, tá ?

beijinhoos'