quarta-feira, 8 de junho de 2011

Eu te Darei Minha Vida. Porque é Tudo Que eu Tenho Para Oferecer

'Pai santo e magnífico, estou admirado com tudo que eu tenho visto. Com todas as coisas que Tu criaste, e ainda assim você escolhe pensar em mim. Quem sou eu para que desses tua própria vida para me libertar? A unica coisa que posso te oferecer, é a vida que Tu mesmo me deste. Esta é a minha oferta, querido Senhor. Esta é a minha oferta para Ti, Deus. E eu te darei minha vida. Porque é tudo que eu tenho para oferecer, porque Tu deste a Tua vida por mim. Eu me coloco ante a Ti neste altar, tantas pessoas têm te dado mais. Eu posso não ter muito para oferecer, mas tudo que eu tenho é verdadeiramente Teu.' (Tradução da Canção Offering - Third Day)

Deus escolheu pensar em Você! Em troca ele só que receber o seu amor verdadeiro. E pedir Muito? E Difícil amar alguém que morreu no seu lugar, que foi crucificado por causa de você? E difícil dar a vida por alguém que deu a vida por Você? Ele morreu para que você tivesse vida. Ele Ressuscitou e Vive para te amar, pra cuidar de você! E que retorno temos dado a Ele, a quem temos buscado, por quem temos vivido? Como diz aquela canção Vaidade da Heloisa Rosa que eu amo escutar... "Busco na vida tantas coisas que nem sei porque razão... " E é bem assim que a maioria de nós vivemos, corremos, e buscamos coisas que nem nós sabemos porque! E sempre no final nos damos conta que corremos atrás do vento... e assim vamos vivendo, correndo, sempre sem tempo... Sempre Insatisfeitos! Sempre Vazios! Sabe Porque? Dedicamos muito tempo ao desnecessário, corremos muito em busca de nossas vaidades... E Deus nos olha com um sorriso de canto na boca, pensando: "- Ah se ela soubesse o que eu tenho preparado pra ela, o que eu tenho sonhado pra vida dela..." 'Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou no coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.' I Coríntios 2:9

0 comentários: