terça-feira, 11 de outubro de 2011

Eu Quero Amar Como tu Amas!

"Pelo contrário, o Espírito torna vocês filhos de Deus; e pelo poder do Espírito dizemos com fervor a Deus: 'Pai, meu Pai' ". Romanos 8:15b
                                                                                        Eu quero amar - Fernandinho
''Vivo preocupado só em como devo agir, sou a minha própria obsessão. Chega de olhar pra mim! Abre minha visão quero me entregar por inteiro ao seu agir. Põe o teu amor em meu coração, chega de viver essa vida egoísta. Só olhar pra mim me afasta do amor. Eu quero amar, como tu amas e me importar com os perdidos. Fazer obras maiores eu quero estar em meio a multidão de curados e remidos.''

Existem cerca de 2 Bilhões de pessoas que nunca ouviram falar do nome de Jesus! O que você tem Feito a respeito? Missões não é só levar a palavra de Deus até outros países, culturas e lugares de difícil acesso. Missões também é falar pro seu vizinho, colega de trabalho, amigos, etc... que existe um Deus que o ama, e que troca reinos por sua vida.   

1 comentários:

NN disse...

Minha nossa, complicado, quem nunca ouviu falar de Jesus? Infelizmente algumas pessoas nao querem ouvir ou saber!!!
E estar com Jesus é tão bom, não é?
A vida com Cristo é tudo!!
http://cmari.blogspot.com
A paz para vc amada. Obrigada pela visitinha e comentario.