quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Senhor Onde Está Você na Minha Vida?

Hoje é o tempo de você expor o seu coração pra Deus, hoje é o tempo de você se vestir da glória de Deus e falar: - Senhor o que aconteceu comigo onde fui parar?! Volte para a origem do seu chamado, Deus está chamando para você cumprir o propósito Dele na sua vida, onde está você? O que aconteceu com Você? Você tem cumprido o chamado de Deus para você? Em Ap. 2:5 "Lembra-te pois de onde caíste, e arrepende-te e pratique as primeiras obras". É tempo de você voltar para o seu chamado, para simplicidade de Deus, pois Ele é simples, talvez seja o momento de você parar tudo que está fazendo e dizer Senhor onde está você na minha vida?! Onde está Deus na Sua Vida?

4 comentários:

Natália disse...

oi Dani querida como vc está???

adorei o texto...
As vezes nos esquecemos de agradecer a Deus pelas bençãos em nossas vidas, Por muitas vezes só o clamamos quando nos deparamos com problemas...Mas ainda sim Ele nos ama e não deixa de cumprir as promessas em nossas vidas, tenho por esses dia sentido ainda mais forte o poder de Deus em minha vida e isso tem sido maravilhoso estou desfrutando da plenitude das bençãos do Senhor...e eu agradeço muito pois sei que Ele trabalha para aqueles que nEle esperam...

bjim

Nat

Valéria disse...

Adoro passear por ak !!!
bom final de semana
bjus
s2

Tata Santos disse...

Passando para lhe desejar um lindo final de semana, e deixar um abraço!!

beijos no coração!!

Angela disse...

Olá,Danielle! Fiquei encantada com seu blog: um espaço iluminado pela Palavra de Deus! Amei! Já estou te seguindo com muita alegria. Ficarei contente com sua doce presença em meus cantinhos também:

nospassosdejesusamor.blogspot.com

docessonhosdepapel.blogspot.com

Que Deus a abençoe sempre!
Com carinho,
Angela