terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Mas Você...?

"Mas você falando de Deus?" As vezes as pessoas criticam a gente não é mesmo... Mas não sabem do nosso coração, tenho aprendido que cada um sabe da sua dor e renuncia junto a Deus, portanto não julgue... Se eu fosse santa e totalmente correta,  eu não precisaria aprender nada nem buscar a Deus, o busco justamente por ser falha, pecadora, dependente d'Ele, salva exclusivamente pela Sua Graça, não tenho de que me gloriar. Sou barro, e não há virtude no barro. Se houvesse alguma, seria o fato de ser maleável. Mas mesmo esta característica tem um lado negativo, pois o homem pode ser moldado pelo mundo, pela carne e pelo diabo, quando foge daquilo que Deus tem preparado para ele. Hoje me sinto mais forte, mais feliz! Minha vida está nas mãos de Deus, estou em constante construção. Senhor, faz de mim um vaso conforme a tua vontade!

2 comentários:

Lilly M. disse...

'Senhor faz de mim um vaso segundo a Tua vontade'
*_*
Ameii texto'

Dr. Russell Norman Murray disse...

Blessings in 2011, Danielle.

Russ;)