sexta-feira, 21 de maio de 2010

A Verdadeira Alegria Vem de Deus...!

Reflexão:  A alegria de quem tem Deus no coração é serena e está no mais íntimo do ser; não depende de circunstâncias fatos, nem de outra pessoa. Para que sua vida não seja apenas "mais um riso", procure tornar sua existência plena de amor para aqueles que o rodeiam. Muitas pessoas depositam sua felicidade nos valores materiais e dizem: "Quando eu tiver isso"; "Quando eu comprar aquilo". Lembre-se de que a verdadeira felicidade vem de Deus e do mais profundo do ser. Meditação: A verdadeira alegria que vem de Deus brota na alma das pessoas, no mais íntimo do ser. Confirmação: "Feliz aquele que me escuta, velando em meu portal cada dia, guardando os umbrais da minha porta! Quem me encontrar encontrará a vida e gozará das delícias do Senhor"  (Pr 8,34-35).

0 comentários: