segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Filhinhos, Não Pequeis



1. Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.( I João Capítulo 2 Versículo 1)


 Hoje em dia 40% das brasileiras vivem de dieta, então resolvi aderir à ela. Estou de dieta de televisão, estou de dieta de tudo que me faz pecar... quero tirar da minha vida tudo que me atrapalha de chegar mais perto de Deus, quero ir tirando aos pouquinhos, como na dieta para emagrecer, tudo aquilo que leva ao pecado. Sei que se eu pecar tenho um advogado, mas Ele disse: Não Pequeis! E não quero sofrer as consequências do meu pecado contínuo. 
Jesus, me ajuda a ter força e a renunciar a minha própria carne, a minha vontade. Faz com que a minha vontade seja fazer a Tua perfeita e maravilhosa vontade. 
Segue o dia do meu lado, me ajuda a ter força e não mais fraquejar como outrora!
Amém.

domingo, 27 de novembro de 2011

Foi por Você!

cada-prego-foi-por-voce:

Você foi a escolha mais certa que eu já fiz.
JESUS♥
Mesmo sendo Deus se doou, da cruz não fugiu. Ele me amou de tal maneira que escolheu os cravos. A mão que segurou o martelo era a mão de Deus. Os cravos que feriram seu corpo eram meus e seus.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Eu Escolho Deus!

Mas eu escolho Deus, eu escolho ser amigo de Deus, eu escolho Cristo todo dia, Já morri pra minha vida e agora eu vivo  a vida de Deus! ..♪
...Mas todo dia o pecado vem me chamar, toda dia as propostas vem me chamam, todo dia vem as tentações.. me chamam..♪
..Mas eu escolho Deus...♪
Senhor ajuda-me a não desviar dos teus caminhos, a sempre estar firme e colado contigo, vivendo obediente, sem olhar pra trás. Eu preciso tanto de Ti, sou dependente de Ti. Quero ser teu amigo!
Amém.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Vai Em Frente...

Não desanime de VOCÊ, ainda que a colheita de hoje nao seja muito feliz. Nao coloque um ponto final nas suas esperanças. Ainda há muito o que fazer, ainda há muito o que plantar, e o que amar nessa vida. Aquele que começou a boa obra ainda não terminou. E já dizia o poeta "Que os sonhos nao envelhecem ..." principalmente os sonhos de Deus. Vai em frente. Sorriso no rosto e firmeza nas decisões.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Perseguição

Esse vídeo contém cenas fortes e reais, nem consegui terminar de ver, tamanho foi o aperto no peito e vontade de chorar. Cenas tristes, que revoltam, e nos fazem pensar como podem existir pessoas com tal maldade no coração e que são guiadas pelo diabo para tentar esconder o evangelho?!
Isso aconteceu na Costa do Marfim, cristãos foram espancados e queimados vivos por pregarem a palavra de Deus, e em outros 60 países acontece todos os dias barbaridades como essas. E você tem aproveitado sua liberdade onde você mora, para pregar as boas novas, para orar e aprender da palavra de Deus? O que você tem feito?

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Eu Tenho Tanta Saudade...

Como não lembrar do dia que decidi entregar a minha vida a Deus, do meu primeiro amor... Mas a gente se deixa levar sabe... e se afasta, e se distancia... Mas não esquece! Eu tô assim! E e tão difícil voltar. Não deveria ser difícil né? Ver dificuldades em ser tão amada, bem cuidada. Como assim?? Não entendo!! Mas Paizinho o Senhor conhece meu coração, só o senhor sabe das dores que carrego comigo! Eu sou totalmente dependente de ti, sem o senhor eu nem respiro... O Senhor conhece minhas fraquezas, eu sou falha, errante, mas, meu coração perante a ti Deus é sincero... Não me Deixe!   


'Sabe Deus... Viver pra ti não é Fácil, mas eu não sei, não consigo nem imaginar o que seria de mim se um dia o senhor me deixasse...'

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Perto De Ti

Ah como é bom pertencer a esse Deus tão misericordioso, que sempre cuida de nós e apesar de não merecermos Ele sempre está por perto para nos segurar com suas fortes mãos. Como é maravilhoso quando o meu coração contrito, chora e pede ajuda ao único que é digno de receber a honra e a glória, e Ele sempre me conforta, eu sinto um alívio inexplicável depois que me prostro e com lágrimas Lhe conto o que se passa. Como é bom estar perto de Ti Pai amado.

sábado, 5 de novembro de 2011

Onde Ir? o Que Fazer?

Então disse Jesus aos doze: Quereis vós também retirar-vos?
 Mas Pedro, olhando em seus olhos, com o coração apertado com tal ideia, respondeu-lhe: Mas para onde iremos, Senhor? Se só tu tens as palavras de VIDA ETERNA?