sexta-feira, 29 de abril de 2011

Você Tem Fé? Espera!

Mas então diz Deus: Não te esqueci, e a promessa se cumprirá! É no meu tempo e no meu momento, não por seus planos e projetos, mas por meus sonhos. Teu querer nunca foi e não irá ser além do meu. Não faça projetos, assim como movo montanhas e afasto mares, destruo e crio no momento que eu somente determinar. Viva sua vida em minha vida, e esqueça de si mesmo. [...]e a promessa se cumprirá. Eu sou Deus, Eu sou o Senhor.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Esse é o Evangelho

Onde estão os “Elias de Deus"?

“Então, Elias, o tesbita, dos moradores de Gileade, disse a Acab-e: Tão certo como vive o SENHOR, DEUS de Israel, perante cuja face estou, nem orvalho nem chuva haverá nestes anos, segundo a minha palavra”. (I Reis 17.1)
Nós estamos vivendo tempos muito semelhantes aos tempos de Elias. Voltando os nossos olhos para a Bíblia, podemos perceber que a sociedade de hoje está muito parecida com a sociedade dos tempos do profeta. A corrupção tem aumentado, a religiosidade tem contaminado a muitos, as pessoas têm sido enganadas, os padrões morais têm caído, o relacionamento com Deus tem se deteriorado, a miséria tem aumentado, a educação tem decaído, enfim, o mal tem dominado. Naquela situação, Deus buscou e encontrou um homem que sacudiu os alicerces do seu tempo: a história não foi a mesma depois de Elias! Mas onde estão os homens e as mulheres que irão sacudir a sociedade de hoje? Onde se encontram as pessoas que Deus busca? Onde estão os “Elias” de Deus? Deus está, hoje, convocando os “Elias” para intervirem na história.

domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Ressurreição de Jesus Cristo!

A Páscoa é uma celebração cristã na sua essência porque ao ressuscitar na Páscoa, Jesus Cristo venceu definitivamente a morte, libertando-nos de todas as formas de escravidão, e mostrando-nos que a vida e a liberdade são dons supremos que Deus nos oferece. Sua vitória conseguida depois do sacrifício e paixão na cruz, dá-nos alento e esperança para seguirmos empenhados em favor de construirmos um mundo onde se tenha vida plena de graça e paz. Que alegria poder saber que Ele vive e nos consola e nos ajuda em nossas dificuldades todos os dias. Devemos ter um coração grato, pois ninguém fez algo tão maravilhoso como o Senhor Jesus que derramou sua graça sobre nós e para todos que crêem n’Ele, concedendo perdão de seus erros.  

Feliz Páscoa!
" ...Porque Cristo, nossa páscoa, já foi sacrificado”.1Coríntios 5:7b

sábado, 23 de abril de 2011

Eu Sempre Sou Contigo...

Eu conheço o seu coração. Seu coraçãozinho que já foi quebrado, estilhaçado em mil pedacinhos, como um copo de cristal que cai no chão. Conheço seus pensamentos, cada um que passa na sua mente, conheço os seus sonhos, conheço os seus desejos, o que você gosta e não gosta. Além de tudo isso, eu conheço a dor que você sente. E quando você chora, eu choro junto, quando você se tranca no quarto, eu não deixo ninguém entrar, te coloco no meu colo e deixo você chorar, até que durma. Agora você sabe porque se sente em paz quando chora? É porque eu recolho suas lágrimas, para que eu as chore no seu lugar. E quando sua dor para, é porque eu estou sofrendo por você. Eu estou quieto, e você está se remoendo de raiva de mim. Estou quieto, porque quero preparar algo maravilhoso no fim do tunel, para que você perceba, que mesmo que tenha sido escuro por todo o caminho, eu estive ali, na sua frente, retirando todas as pedras pra você, se machucando por você, sangrando no seu lugar… Você sofreu, eu sei, mas sofreu o minimo, aquilo que eu sei que você poderia sofrer, o que você não podia, eu sofri. As vezes você senti raiva de mim. Mas eu não me importo. Porque eu te amo além de tudo. E vou continuar sofrendo por você, vou continuar chorando por você e com você de noite, de manhã, de madrugada. Vou continuar do seu lado quando você se trancar no quarto pra escutar qualquer musica no ultimo volume. Vou te amar. Mesmo que você me odeie e não me queira mais, vou continuar te querendo. Mesmo que sinta muita raiva de mim, a unica coisa que eu vou fazer é te amar mais.

Com amor, Deus.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Obrigada Deus! Eu Sei Que Tudo Posso... Você me Fortalece!

Muitas vezes certo tipo de dor faz as coisas mudarem, e dependendo de como você encara, ela te muda e te deixa bem mais forte. E eu agradeço a Deus por cada batalha vencida, cada obstáculo superado, pois me tornaram a mulher que hoje sou, e quero aprender mais, com os ensinamentos da vida, e com a dor, pois foi na dor que aprendi os verdadeiros valores da vida! Obrigada Senhor, por me tornar sempre uma pessoa melhor, uma esposa mais dedicada, mais doce e mais compreensiva, quero isso mais, cada vez mais...

terça-feira, 19 de abril de 2011

"... meu jugo e suave, e o meu fardo e leve."


Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados, e eu  vos aliviarei. Tomai sobre vos o meu jugo e aprendei de mim, que sou  
manso e humilde de coração, e encontrarei descanso para vossa alma.  
Porque meu jugo e suave , e o meu fardo e leve.” Mt11:28

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Me Chama Pelo Nome...

Remove a minha pedra me chama pelo nome, muda a minha história ressuscita os meus sonhos... Transforma a minha vida me faz um milagre, me toca nessa hora me chama para fora... Ressuscita-me! Tu És a própria vida a força que há em mim tu és o filho de Deus... Que me ergue pra vencer... Senhor de tudo em mim já ouço a Tua voz me chamando pra viver uma história de poder...! (Aline Barros - Ressuscita-me)

domingo, 17 de abril de 2011

Ore Pela Sua Cidade!

E procurai a paz da cidade, para a qual fiz que fôsseis levados cativos, e orai por ela ao Senhor: Porque na sua paz vós tereis paz. Jeremias 29:7

"É assim que tenho certeza que vivo pra Ele e por Ele, quando tudo que falo reflete e resulta Nele” (F.M.F) Te Amo Jesus!

sábado, 16 de abril de 2011

Ele Enxugará de Seus Olhos Toda a Lágrima.

O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.” Salmos 30:5

Quem nunca chorou? Choramos por diversos motivos. Choramos por alguma dor física ou emocional, choramos pelo fracasso e pela conquista, choramos por amor e de raiva, choramos de tristeza e de alegria, enfim, são muitos os motivos de nossas lágrimas transbordarem de nossos olhos. Quando tiver vontade de chorar, chore não guarde tudo o que tem dentro de você, isso pode lhe fazer muito mal. (se chorar não fosse preciso, porque Deus nos daria as lágrimas?) Se tem qualquer coisa que te aflige e perturba, desabafe; chore mesmo! Mas vou te dar um conselho, quando quiser chorar chame um amigo sincero, fiel, que te ama muito e jamais irá te decepcionar, chame Jesus Cristo, Ele além de nos ouvir e nos dar as respostas para todas as perguntas, Ele também enxuga nossas lágrimas. Chame à Cristo para chorar com você, seja de tristeza ou de alegria, não importa o seu motivo, chorando ou sorrindo, compartilhe todos os seus momentos com Ele. Ele chorará com você se for preciso, Ele dará varias gargalhadas com você, dançará com você, te carregará em seus braços para que descanses e pode ter certeza: fará isso com o maior prazer. Não busque a presença de Deus só nas tristezas, busque em todos os momentos.

E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.” Apocalipse 21:4

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Geração Que Te Busca!

Sabe o que dizem por aí, que jovens são sinônimos de chatos, rebeldes, não sabem o que quer da vida, iresponsáveis, inconseqüentes… Essas não são as características de um jovem segundo o coração de DEUS. Mostre a diferença! 

“Jovem, aproveite a sua mocidade e seja feliz enquanto é moço. Faça tudo o que quiser e siga os desejos do seu coração. Mas lembre-se de uma coisa: Deus o julgará por tudo o que você fizer.” Ec 11.9

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Não Perca a Visão da Promessa.

Quem não perde a visão da promessa jamais estará desanimado. Porque quando perdemos a visão da promessa, nos esquecemos de quem é Deus. Abraão creu contra a esperança, dando Glória a Deus independente das circunstâncias que passou. Não perdeu a visão do que Deus tinha prometido a ele. Se há uma promessa, e você não se esquece dela, a sua vida gira em torno da promessa. Não há tempo pra ficar triste. Isso pelo que estás passando, é momentâneo. O cumprimento da promessa está logo à frente.

A promessa passa pelo teste do tempo. Mas não é porque Deus se esquece, não é porque o tempo limita o Senhor, não é porque o tempo é uma barreira pra Deus. O tempo é um instrumento para aperfeiçoar você para receber a promessa! Toda promessa tem um inimigo terrível, cujo nome é ansiedade. Deus está trabalhando, e na verdade você não tem que ver, você tem que crer, e esperar no Senhor, e descansar nele, porque Ele vai trabalhar na sua vida. O problema é que não sabemos lidar com o tempo. Temos que entender que para nós, é “tempo”; para Deus, é “tratamento”. Porque Deus está nos tratando? — Para que não estraguemos as promessas, para que elas não virem maldição. O que vai fazer a diferença na sua vida não é o tamanho da promessa, não é a maravilha da promessa, não é o tempo que a promessa está levando. É sim, independente do tempo, independente da espera, você perseverar em seguir ao Senhor!

Tudo está dando certo! Seguindo a Deus! Tudo dá errado! Seguindo a Deus! Sendo humilhado! Seguindo a Deus! Na riqueza, pobreza! Seguindo a Deus! Triste, feliz! Seguindo a Deus! No deserto! Servindo a Deus! O modo como você está acelera ou retarda o processo. Está desanimado, cansado, triste? Então ainda não estás pronto para receber a bênção… Se estiveres assim, o que você precisa nesse momento, é colo, descanso, ser carregado pelo Pai! A bênção virá quando estiveres preparado para recebê-la, e desfrutar de sua plenitude. 

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Coração ferido, Porque te abalas?

Muitos de nós, escutamos todos os dias calunias, palavras que nos magoam, palavras que nos deixam “pra baixo”, muitas ofensas, acusações, traições, perseguições, abandono daqueles que se declaravam nossos amigos, desilusão de pessoas, decepções, muitos de nós SOFRÍAMOS todos os dias. Sofríamos, sabe porque? Porque Em Nome Do Senhor Jesus Cristo, você nem sua família, nem ninguém vai sofrer mais, amém? Amém. Deus nos faz entender que ninguém além d’Ele tem o poder e autoridade de humilhar ninguém, Porque Ele exalta os humilhados, e humilha aqueles que desprezavam os pequenos, para que saibamos que Ele é Justo, e a Sua Justiça nunca falha, para que saibamos que Ele e somente Ele está no comando de tudo, de nossa vida, e de nossas falhas e problemas. Deus nos diz que não importa a dor que causaram em você, é n’Ele que você encontra consolo e amor, e não importa como ou quando, o que é teu, vai vim, vai vim ou já veio. Abra teus olhos, não se afaste da Presença Maravilhosa de Deus, peça perdão, faz as pazes com Deus, porque Ele quem escutou seu clamor, e vai consolar tudo o que o mundo fez contigo. Deus é Deus, e Ele tem poder para fazer um milagre na sua vida, Ele pode, Ele pode sim! Porque você é um escolhido, você vale muito, bem mais do que um dia pensou em valer.  ♥

Escolhido de Deus, feito para vencer, acorde! Saiba que a Mão que Sustenta o universo, está se estendendo para você, você TEM QUE VENCER! Boa Noite & Paz!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Tome Sua Cruz...

Reflexão: Atualmente, talvez haja situações que atormentam, como, por exemplo, falta de estudo, deficiências físicas, dificuldades financeiras, conflitos familiares, depressão. Ao deparar-se com essas cruzes, você pode tomar várias atitudes: rejeitá-las, ignorá-las, negá-las e até mesmo odiá-las, ou enfrentar cada situação com a ajuda de amigos e familiares e, sobretudo com a graça de Deus. Jesus não disse: "Faça uma cruz" ou "Procure uma cruz", mas sim: "Tome sua cruz", ou seja, aceite carregá-la, mesmo que algumas vezes, seja muito pesada. Meditação: A cruz tem dois lados: em um deles está Jesus, no outro a humanidade. Confirmação:  "Então Jesus disse aos discípulos: 'Se alguém quer vir após mim, renuncie a si mesmo, tome sua cruz e siga-me'" (Mt 16,24).

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Querido Deus...

Querido Deus, me desculpe, por não acreditar em você algumas vezes, perdoe-me por ter uma fé tão abalada, me perdoe por orar sem muito crer nas palavras que saem da minha boca, me desculpe por só pedir quando preciso, me desculpe, eu sei que erro, me desculpe por não agradecer todos os dias por ter a vida que o Senhor me deu, minha familia, amigos, minha casa, meu amor e até meus erros! Me desculpe por não aceitar ou perceber o quanto o Senhor é maravilhoso comigo! Me desculpe por ser simplesmente eu, e ter essa triste imperfeição. Eu te amo meu Deus, Obrigada por tudo!

domingo, 10 de abril de 2011

Esperar é a Virtude de Quem Ama!

Não se esqueça de que as respostas de que precisa se encontram na linha do tempo, e o tempo sempre responde conforme as suas necessidades. Abafe os vapores da ansiedade que queima e deixa impaciente o coração. Saiba esperar. Entregue nas mãos Daquele que tudo sabe sobre as nossas carências e méritos: DEUS. A expectativa não deve se tornar um tormento em sua vida. Quanto menos estiver ligado ao que espera - em sentido de ansiedade – mais depressa obterá a resposta que aguarda. Não sofra antes da hora, ou melhor, não sofra com coisa alguma.

sábado, 9 de abril de 2011

Algumas Coisas Devem Ser Vistas de Frente.

Você já parou pra pensar porque tem duas pernas e não três? Porque a boca não fica no lugar do ouvido ou porque o nariz não fica nas costas? Será porque você tem dois olhos e as mãos são cheia de dedos? Sinceramente... você não acha isso tudo inteligente demais pra ter surgido de uma explosão? Você não acha o cérebro a coisa mais perfeita do mundo? Será mesmo que existe alguma possibilidade de sermos uma evolução do macaco? Faz-me rir! Não é preciso ser tão inteligente assim pra perceber a perfeição da máquina humana e entender que existe um (e apenas um) ser maior e muito superior a todos nós, que construiu isso, dessa forma tão perfeita assim.

Você duvida que Deus existe?

Quem apertou o botão da tal explosão? Ou então... de onde veio o macaco ou o troço que originou o macaco ou o microorganismo que começou alguma coisa? Ou a partícula de qualquer coisa... algum dia alguma coisa tem que ter começado, porque tudo tem um começo... Ser humano falho! Somos, sim.

Tu veio do pó, meu amigo, é pra lá que vamos voltar... larga de se achar tanto e ser cheio de tanta soberba porque Deus não quer saber se a tua calça é de marca ou o teu carro é importado... Será que alguém pode perceber que as escrituras estão se cumprindo e que o final dos tempos não é "papo de crente"?

Não quero fazer apologia a satanás, mas é necessário que se diga: assim como Deus existe, ele também e ele não brinca de ser diabo não. A festinha foi legal? Pois presta atenção que tua vida pode acabar a qualquer momento. O céu é real, mas o inferno também é.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Santidade!

Santidade não é pra velho como vocês dizem... Santidade não é para idoso! Santidade é temor de Deus! Santidade é separar-se do pecado!  Santidade é buscar a diferença de Cristo!  Santidade é Renuncia! Deus quer Santidade! 

Bom Dia Jesus!!!

Jesus, hoje pela manhã, minha cama estava quentinha. E eu me recusava a me levantar. Queria ficar ali, sem me preocupar com nada... Mas então me lembrei... Que existem milhões de pessoas que gostariam de estar em meu lugar, para acordarem bem cedo todos os dias, terem um trabalho, para tirarem dele, seu sustento, e o de sua família. E deixarem de vagar pelas ruas em busca de um pedaço de pão e de uma roupa usada para aquece-los do frio. Então me levantei... Ajoelhei-me e estou a pedir-te perdão... Pelas minhas faltas... E pôr ter sentido preguiça, neste dia tão lindo... Quero também senhor, agradecer-te... Pôr esta noite de descanso, pelo meu bem estar, o de minha família e meu cônjuge... Pôr esta casa simples, porém aconchegante, pelo alimento que nunca nos faltou, pelo trabalho deste dia que se inicia, pelos amigos adquiridos no decorrer da vida. E até mesmo pôr aqueles que se dizem nossos inimigos... Obrigado Senhor... Pôr mais um dia de vida, pela saúde que tenho, pela coragem, garra e determinação, de continuar lutando e tentando vencer os obstáculos, que a vida me oferece. Dai-me forças senhor, para não desistir, que nada, nem ninguém me amedronte, guie Senhor os meus passos... Para que eu não me perca nas curvas desta estrada... Que eu tenha sempre a certeza, de que te encontrarei, no final, desta longa caminhada... Amém !!!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Deus Perdoa!

A Fé é uma forte crença que motiva uma pessoa a agir... A Fé que leva ao perdão dos pecados é centrada em Jesus Cristo, cuja expiação torna o perdão possível. Fé em Jesus Cristo é mais do que uma crença passiva Nele. Significa crer que Ele é o Filho de Deus e que Ele sofreu por nossos pecados, aflições e fraquezas. Significa agir de acordo com essa crença. A Fé em Jesus Cristo o leva a amá-Lo, confiar Nele e guardar Seus mandamentos. A Fé em Jesus Cristo o faz querer mudar a vida para melhor. Conforme estuda o Evangelho, você reconhece que pecou ou que agiu contra a vontade e os ensinamentos de Deus. Por meio do arrependimento, você muda esses pensamentos, desejos, hábitos e atitudes que não estão em harmonia com os ensinamentos de Deus. Ele promete que quando você se arrepender, Ele perdoará os seus pecados. Quando se arrepende, você: Reconhece que pecou e sente sincera tristeza pelo que fez. Pára de fazer o que é errado e se esforça para nunca mais fazê-lo. Confessa seus pecados ao Senhor e pede perdão a Ele. Isso alivia um fardo pesado. 

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Até Quando?

No Direito aprendemos que para ser herdeiros da herança de nossos pais temos de honrá-los, assim possuímos o Principio da Dignidade. No Reino de Deus a palavra diz: Somos Herdeiros de Deus e Co-Herdeiros com Cristo Jesus. Aqui também há o Princípio da Dignidade:
-Amar a Deus acima de todas as coisas;
-Buscar à Ele em primeiro lugar;
-Honra-lo;
-Sermos Santos como Ele é.
E eu me pergunto até quando seremos indignos perante o Senhor?

"Até quando você continuará nessa sua indecisão? Procurando no pecado sua realização. Até quando?Fuja deste caminho ele é de morte, viver assim é arriscado é perder a sorte. Volte hoje pra Jesus ele quer te encontrar, ele vai te abraçar... Então deixe esse seu modo de agir e pare de fugir... Vem pros braços de Jesus! Amanhã tudo acaba aqui o que tens preparado pra quem será? Não aja feito louco hoje é seu dia de viver de se arrepender! Você será feliz, você será feliz!!" (André Valadão - Até Quando!)

terça-feira, 5 de abril de 2011

Sua Voz Ressoa em Toda a Terra.


"Apaixonar-se por Deus é o maior dos romances, procurá-lo a maior aventura;encontrá-lo a maior de todas realizações"

"Os céus declaram a glória de Deus; o firmamento proclama a obra de suas mãos. Um dia fala disso a outros dia; uma noite o revela a outra noite. Sem discurso nem palavras, não se ouve a sua voz. Mas a sua voz ressoa em toda a terra, e as suas palavras, até os confins do mundo."(Salmos 19: 1-4)

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Todos Devem Conhecer a Deus!

Se o propósito de Deus é alcançar o mundo em missões, e o desejo de Deus é que todo homem O conheça, e o grande propósito do Senhor, é, de que toda a Terra venha ao Seu conhecimento, e você não está interessado em evangelismo e missões, então há uma grande probabilidade de que você nunca tenha nascido de novo.'

domingo, 3 de abril de 2011

Como Escolher Entre a Fé e a Razão!?

Quando dizer "Não", é opção.  E a fé te pede um: Sim! Quando é preciso enfrentar... E a alma quer fugir! É difícil ser como Abraão; E o filho entregar! Ser Isaque e deitar-se... Sobre as pedras do altar... É preciso coragem pra subir (...) É preciso ter fé pra aceitar, É preciso ter força e dizer: SimE deitar-se sobre as pedras do altar... 
Como escolher entre a  e a Razão!?

sábado, 2 de abril de 2011

O Perdão!

Perdoar significa deixar livre, soltar, libertar, despedir, mandar embora, atribuir um favor incondicionalmente àqueles que nos feriram. É não levar em conta o mal causado; é não reter a mágoa ou ferida; é agir como se o incidente nunca houvesse acontecido. O perdão dos pecados é uma prerrogativa divina (Sl 130:4). Jesus recebeu o poder de perdoar da parte do pai (Mt 2:5). Um perdão pleno, gratuito e eterno é oferecido a todos quantos se arrependerem e crerem no evangelho. De modo que devemos perdoar aqueles que nos ofendem, de modo imediato, abundante, definitivo, porque esse perdão deve imitar o ato divino. O perdão que recebemos de Deus é proporcional ao perdão que liberamos sobre os nossos ofensores (Mt 6:12). Não se trata de uma questão de salvação, mas, sim, de bem-estar consigo mesmo e com Deus (Lc 6:37-38). O perdão é um ato da minha vontade. O perdão não depende das emoções. As emoções não são inclinadas a perdoar. Muito pelo contrário, as emoções nos mandam revidar, dar o troco às ofensas, mas cabe a nós pormos nossa carne sujeita à servidão e devemos decidir trilhar na vereda do perdão. É uma questão de obediência (Devo amar, devo perdoar). Devo cumprir cabalmente o mandamento de Jesus descrito no sermão da montanha: se teu inimigo tiver fome, dai-lhe de comer, se tiver sede, dai-lhe de beber, se quiser andar contigo uma milha, anda com ele duas, não te deixes vencer pelo mal, mas vença o mal com o bem. O servo não questiona, ele simplesmente obedece. 
O PERDÃO PODE SER: Natural – Origina-se no próprio homem. Sobrenatural – Ë de competência divina. A parte que cabe a Deus é o milagre. Deus opera o milagre no assunto do perdão, restaurando a alma, as emoções, o amor próprio, modificando o senso pessoal de justiça, libertando da amargura, curando o inconsciente. Esse mover sobrenatural de Deus exige, no entanto, a condição de que se faça a parte que cabe ao ser humano. O perdão, é uma escolha, é um ato de obediência à ordenança de Deus, o qual só fará o milagre quando o homem cumprir o que lhe cabe no processo de perdão. Quem não perdoa é prisioneira do seu passado. Perde a capacidade de viver do presente. Tem dificuldade em analisar a situação como de é de fato. Ele encara o presente com os olhos do passado. Quem não perdoa é prisioneiro das pessoas do passado. Fica com sua mente constantemente cheia das lembranças daqueles que foram instrumentos de mágoas. (dorme, acorda, tomar café com a pessoa na mente). Quem não perdoa é prisioneiro da mágoa. É comprovado cientificamente que uma grande parte (80%) das enfermidades físicas é de origem psicossomática. Quem não perdoa é atormentado por demônios (Mt 18:4) Este texto mostra que o mau servo foi lançado na prisão e foi atormentado por verdugos, ou seja, por demônios pelo fato de não perdoar. Há um poder extraordinário no perdão, que nos torna livres em Deus. Livres do passado, livres dos instrumentos de feridas, livres das mágoas e libertos.

Aprendi a entregar as coisas nas mãos do Senhor , apenas do Senhor

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Abraça-me!

...Jesus, Ele conta uma historia de um homem que tinha dois filhos. Um desses filhos um dia chegou pro pai e disse: "- Pai eu quero a minha parte, quero conhecer o mundo e sair por ai, eu quero sair de casa dá-me o que é meu por direito deixa-me." E o pai respeitando o filho deu a sua parte da herança. E a palavra disse que ele saiu despendido... Tudo se perdendo em meio ao mundo em meio às festas, se distanciando da casa do pai, cada vez mais longe. Eu imagino aquele pai todos os dias indo ali para aquela varanda eu não sei, abrindo a janela e com a esperança daquele filho voltar, e o filho foi e gastou tudo. Os seus amigos, entre aspas que diziam ser amigos à medida que o dinheiro foi acabando eles foram se afastando foram se distanciando e aquele jovem se viu sozinho no meio do mundo sem dinheiro sem amigos sem a família mais o pai, o pai estava a esperar por ele. O pai espera por você... Deus espera para abraçar você. E a bíblia diz que aquele jovem sem dinheiro, foi trabalhar cuidando de porcos, alimentando porcos. E a bíblia diz que ele chegou a desejar a própria comida dos porcos, então veio-lhe uma lembrança e ele disse não. Meu pai é um bom empregador e o mínimo que eu vou ter com o meu pai vai ser uma comida melhor para comer, e a esperança brotou e aquele jovem voltou olhou para trás e disse: Eu vou voltar para casa do meu pai mesmo que ele diga não, mesmo que eu não seja digno mesmo que ele não me chame mais de filho! Eu volto mesmo que ele não me veja mais como um filho amado eu volto.... Mas o olhar e deus por nos é o mesmo o amor de Deus por nos não muda... Mesmo tão, tão distante tão longe Deus te chama pra perto e aquele jovem voltou... Ele voltou pros braços do pai e a palavra diz que o pai quando avistou o filho a beira daquele caminho vindo a distancia ele corre, ele corre, ele corre até encontrar esse filho e o filho chega com o discurso pronto e Diz: -  Pai eu não sou digno de ser chamado seu filho!! Talvez essa noite você pense eu já pequei errei tanto Deus não pode levantar meu ministério, Deus não pode levantar minha família, Deus não pode curar minha vida... Mas eu digo pra você o pai quer te abraçar e eu imagino aquele abraço apertado caloroso que o pai trouxe pro filho... E disse filho você estava morto, você estava perdido mais hoje eu te achei venha nos encontrar senhor nestas estradas perdidas da vida vem encontrar no meio desta multidão... Senhor aquele que se vê perdido com medo aquele que distanciou e se afastou dos teus caminhos senhor vem abraçar com teu amor.

Abraça-me...!!

“Reflita nesta mensagem, pois Deus não guarda ressentimentos Ele é justo e Fiel e te ama em todo momento “ (Espontâneo - Abraça-me André Valadão)