sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Rude Cruz...

"O Cristianimo tem sempre insistido que a cruz que carregamos precede a coroa que usaremos. Para ser cristão alguém precisa tomar a sua cruz, com todas as dificuldades, agonias e tensões que ela contém e carregá-la até que deixe sua marca em nós e nos redima, levando-nos por um caminho ainda mais excelente que só se encontra por meio do sofrimento." 

(Martin Luter King Jr).
*Extraído do livro Heróis da Fé.

Que Homem é Esse?

A morte o rondava, mas Ele homenageava a vida. O medo o cercava, mas ele bebia da fonte da tranquilidade. Que homem é esse que discursava sobre o prazer na terra do horror? Que homem é esse que revelava uma paixão pela vida quando o mundo desabava sobre ele? Sem dúvida ele é o maior vendedor de sonhos de todos os tempos ! Jesus Cristo!!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

E é Meu Desejo Gastar o Meu Amor em ti, Simplesmente Porque és minha Criança...

"De fato não posso levar ninguém a Jesus, mas posso levar Jesus Cristo às pessoas. " Que Deus abençoe a sua vida abundantemente... Fiquem na Paz!

Viva Em Função da Sua Fé.

Se dentro de você, houver uma convicção, uma certeza de que sua vida começa a mudar hoje, então isso vai acontecer. Existem pessoas, que estão olhando para o problema e dizendo; Ahhhh deixa pra lá, deve ser minha cruz, devo ter nascido pra sofrer mesmo, poxa não é possível, nada dá certo pra mim. Tem tido elas diante das dificuldades, pensamentos negativos, e por isso a mesma não vence, não consegue mudar de vida, se você quiser ser grande, não viva em função do que as pessoas falam, quem vive em função dos outros não vence, viva em função da sua Fé.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Eu Te Louvarei Não Importam As Circunstâncias...

E se nao houvesse benção e não houvesse Nele o dom de curar, se não existisse misericórdia e nem prosperidade. Faz de conta que não existe, e então você continuaria dizendo eu te louvarei não importam as circunstâncias? Temos que seguir Jesus por amor, nao por interesses. 

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Admirável é Deus!

"A boa nova da graça explica que Deus não escolhe escolher pessoas pelo seu desempenho admirável, porque do contrário não teria ninguém para escolher. Admirável é Deus, que ao contrário de nós acolhe e aceita as pessoas sem critério algum..."

sábado, 5 de fevereiro de 2011

"Eu acredito no cristianismo, como acredito que o sol nasceu, não apenas porque o vejo, mas porque através dele eu vejo todas as outras coisas". 

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Fé, é Incontestável

Bem aventurado é Aquele que crer, na força divina, no seu poder. A fé na vitória tem que ser inabalável e a fé aqui, é incontestável. De vez em quando, lembrando, eu me pego pensando o quanto foi difícil e fico analisando. Só Deus, somente Deus pra te fortalecer, te guiar, te orientar e fazer crescer. Ver e crer que ter fé é necessário...

Ei, você, Ateu, me prove o contrário!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Eu Sou Teu!

Quem sou eu? Pra que o Deus de toda terra, Se preocupe com meu nome, Se preocupe com minha dor. Quem sou eu? Pra que a Estrela da manhã Ilumine o caminho Deste duro coração. Não apenas por quem sou, Mas porque Tu és fiel, Nem por tudo o que eu faça, Mas por tudo o que Tu és. Eu sou como um vento passageiro Que aparece e vai embora, Como onda no oceano, Assim como o vapor, E ainda escutas quando eu chamo, Me sustentas quando eu clamo, Me dizendo quem eu sou: EU SOU TEU JESUS!!!!