segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Coração Quebrantado.

"O sacrifício aceitável a Deus é o espírito quebrantado; ao coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus." Salmos 51:17
Segundo o dicionário, quebrantado é algo enfraquecido, que perdeu a energia. Tenho meditado sobre isso. Poucas pessoas falam sobre suas necessidades. No mundo agitado em que vivemos é loucura mostrar um sinal de fraqueza; só os perdedores a declaram. Dizem que nessa selva só os fortes sobrevivem. Para Deus, aqueles que estão enfraquecidos e sem forças são especiais. Ele os acolhe e renova-lhes a forças. "Ele dá força ao cansado, e aumenta as forças ao que não tem nenhum vigor. "Isaías 40:29. O Senhor "conhece a nossa estrutura;  lembra-se de que somos pó", (Salmos 103:14) e age em nosso favor. É Ele "quem redime a tua vida da cova, quem te coroa de benignidade e de misericórdia, quem te supre de todo o bem, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia". Salmos103:4,5Se você por algum motivo está entristecido, perdeu a alegria de viver ou simplesmente está sem forças para prosseguir, pensando em desistir, achegue-se a Ele. O Senhor não despreza aqueles que estão com o coração ferido. "Deus levanta os abatidos". Salmos 146:8b. Não esqueça de que você tem o Consolador, o Espírito Santo. Quando não houver mais palavras, Ele intervém, (Romanos 8:26) do mesmo modo também o Espírito nos ajuda na fraqueza; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o Espírito Santo mesmo intercede por nós com gemidos inexprimíveis". O coração quebrantado anseia por uma mudança. Precisa ser restaurado, renovado. Quem mais poderia fazer isso por nós senão Jesus? "Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito". Salmos 34:18. Como é Maravilhoso o nosso Deus! Amém!

Que o Senhor os abençoe ricamente! Ótima Semana! =)
Ps.: Eu acho essa música Linda!

2 comentários:

Tata Santos disse...

Aproveitando o tempo livre para desejar aos meus seguidores uma semana seja repleta de vitórias, felicidades e muito amor no coração.

Beijos!!
ensinameasentirteucoracao.blogspot.com
tatapalavrasaovento.blogspot.com

Grillo disse...

Lindoooooooooooo blog!

Oh Glóriaaaaaaaaaaaa

Deus te abençoe grandemente!

bjssssssssssssssssssss