terça-feira, 28 de setembro de 2010

----> Passa Lá!

Meu outro blogger, acessem! Bjus! 

Você tem Lembrado de Orar Pelos Cristãos de Outros Países?

Domingo passado vi algo sobre missões fora do Brasil, e hoje me deparei com um recado relacionado, queria compartilhar aqui também...!
Reflita: Você tem coragem de Evangelizar em seu país que é LIVRE de perseguições?
Vou reproduzir o recado da mesma forma que recebi do (»Lívio Lєgrч)

E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto, IDE, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filhoe do Espírito Santo; ensinando-as a guardar  todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até à consumação dos séculos. Amém!
-'Para que outros possam viver vale a pena morrer, Para que outros possam sorrir vale a pena chorar...'

Saiba mais a respeito do evangelho de Deus Leia:II CORÍNTIOS capítulo 4. Esse é o evangelho do Reino de Deus para as coisas de Deus ! A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus Pai,  e a comunhão do Espírito Santo seja com você.  Amém.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Deus Existe!

''Você pode fazer o que quiser: negar a existência de Deus e afirmar que Ele é fruto da imaginação de almas fracas que tentam compensar a falta de coragem para enfrentar a vida. Você pode dizer que Ele não passa de invenção de mentes espertas para enganar os ingênuos. O que quiser. Mas lá no fundo do coração sempre haverá um vazio estranho que o poder e a cultura não serão capazes de preencher, nem o dinheiro, nem o prazer, nem a fama."

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Sou Tua Por Amor e Opção!


Eu prefiro ser priosioneira, refém, cativo de Deus. Do que escrava dessa vida, dos prazeres deste mundo. Deus eis-me-aqui... Sou tua por amor e Opção!

Você Será Levantado para Marcar a sua Geração!

Parece que quanto mais se entrega a Deus, mas as coisas ficam difíceis. Tudo piora, o buraco fica mais fundo e escuro e o sentimento de que estamos retrocedendo. Orar, clamar pela presença de Deus e nada saí do lugar, nada acontece. As contas começam a sair do controle, as dívidas aumentam, a família em vez de melhorar piora, perde-se o emprego, misturam-se sentimentos de incapaz e infeliz. Desesperado chega-se a Deus, cansado não sabendo pra onde ir e nem o que fazer. O choro vem na maioria dos dias e em outros a alegria é radiante. Dias há clamor fervoroso e em outros nem tanto. Limitamos-nos a nossa visão, vivendo o embaraço e as dificuldades. Não conseguindo ver além daquilo que se vive. E Deus falando “O seu tempo está chegando. Eu não desisti de você. Estou contigo, não temas". Domingo saem da igreja alegre, pulando de alegria. Mas chega a segunda-feira (hahaha), está preocupado com que vai comer (se há o que comer), com o que vestir (se há o que vestir), como fará pra pagar as contas atrasadas como se nada do que Deus tivesse falado no dia anterior tivesse permanecido no coração. Existem mais cristãos tristes do que felizes. Alias se você acha que só tem gente “santa” em igreja está completamente enganado.  E Deus continua dizendo: “Não desanime, agüente firme, o teu tempo não é o MEU TEMPO. Busque-me apenas, Dependa de mim”. E você: “O pastor não falou nada pra mim. Essa pregação não foi pra mim hoje.” Não aprende a Depender de Deus verdadeiramente. Não conhece a Deus. Não O reconhece nem na alegria e nem na tristeza. Na aflição em vez de ficar com os olhos fincados em Deus, fica olhando para as tribulações, para as dívidas, as crises. Queridos não percam a promessa que Deus te deu. Não duvide. Quando zombarem de você te chamando de bíblia, de bobo, de perdedor, porque está desempregado cheio de contas pra pagar NÂO PARE de olhar para Deus. Não deixe ser levado pelas coisas desse mundo, Maior é o Senhor que tudo fez e faz por você. Não perca a visão da promessa. Você será levantado para marcar a sua geração, será levantado em dupla honra. Deus trabalha de uma forma que não entendemos. Tudo parece loucura. Seu tempo está chegando, tudo que passamos é para nos fortalecer, aperfeiçoar, aprender a ser dependentes do Senhor, é nas nossas fraquezas que Deus trabalha no nosso intimo. Descanse no Senhor, não precisa ajudar a Deus ele tem o controle de todas as coisas. Está sem grana? Glorifique a Deus. Cheios de contas atrasadas? Glorifique a Deus. Está tudo bem? Glorifique a Deus. Na vida boa ou na vida ruim - Glorifique a Deus. O Senhor pela sua vez nunca esteve tão perto de ti quanto agora. Guarde uma coisa no seu coração. Toda promessa passa pelo processo do tempo. E o seu tempo não é o mesmo tempo de Deus.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Assim Desejo-lhes Uma Ótima Semana!

Quando o egoísmo invade nossos corações e nos induz a pensar apenas em nós mesmos e deixar de lado todos aqueles que nos rodeiam, podemos até alcançar sucesso, riqueza e poder, mas, dificilmente, poderemos gozar da paz e da felicidade que tanto almejamos com a grande libertação dada por Deus. Ótima semana! P.S.: Hoje uma sensação imensa de PAZ e ESPERANÇA encheram meu coração... Essa é uma sensação maravilhosa. Gostaria muito de descrevê-la, mas nenhuma palavra é capaz... Não canso de dizer que o meu Deus é o Deus do Impossível! :) Obrigada Senhor por TUDO! Muito feliz!

E Tão Bom Ter Deus na Minha Vida!

Meu Deus... Sou extremamente grata. A cada dia que em seu colo estou sinto queminha vida é tocada e eu vou mudando. Estou aprendendo a amar mais o próximo, independente de quem seja. Não sei exatamente o dia nem a hora em que você entrou na minha vida, mas sei que ela começou a mudar depois que o deixei ser dono dela, depois que a entreguei a ti.Obrigada por todo o amor que tenho em mim e à minha volta. É ele que me faz chegar mais perto de ti a cada dia. E a minha felicidade é saber que um dia estarei contigo, em um lindo céu, onde não haverá dor, nem maldade, nem injustiça. Apenas PAZ e AMOR. E poderei reencontrar as pessoas que tanto amo e que fazem muita falta. E que eu nunca deixe de acreditar no Amor verdadeiro e eterno. Eu te Amo Senhor Jesus Incondicionalmente!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Palavra Doce!


"Nenhuma língua toca as profundezas de minha natureza como a Palavra de Deus, e nenhuma outra produz calma tão profunda dentro do meu espírito. Prefiro-a a todas as forças da natureza, 
pois a Palavra de Deus é a fonte de todo o poder do universo. Suaviza minha memória, ilumina minha esperança, estimula minha imaginação, dirige meu juízo, comanda minha vontade e anima meu coração."

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Deus Supera os Seus Sonhos!

"Por maior que seja o seu Sonho, o sonho de Deus é maior... Ele sabe o que você pede, mas o que Ele quer dar é melhor... Você hoje não pode entender, Pois só pede o cabe em suas mãos... Infinitos são os planos de Deus... Pra você!!!!! Só Deus supera seus sonhos, Só Deus quer dar sempre mais..."

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Eleições 2010... Deus Seja Conosco, Sei Que Bastará!

Pr. Paschoal Piragine Jr.
Pastor Presidente da Primeira Igreja Batista de Curitiba

"Ao sermos provados por Deus, nos lembramos que nossa função e tarefa é cuidar dos negócios dele; que nosso propósito é ser uma extensão da sua natureza, um embaixador de sua corte real e um arauto da sua mensagem. Devemos sair da oficina sem qualquer indagação sobre o motivo de termos sido feitos. Conhecemos nosso propósito. Num mundo de confusão de identidade, de compromissos vacilantes e futuros incertos, vamos ser firmes em nosso papel. A sociedade precisa desesperadamente de um grupo de pessoas cuja tarefa seja clara e cuja determinação seja indiscutível.
Deus não escondeu sua vontade de seu povo. Nosso Mestre não brinca conosco. Sabemos quem somos. Sabemos para o que fomos feitos. Pode haver alguma pergunta de vez em quando sobre como e com quem devemos realizar a sua missão. Mas a verdade subjacente continua a mesma. Somos o povo de Deus e devemos cuidar dos seus negócios." (Max Lucado)

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

"A fé é o único fator que consegue até ganhar do dinheiro na busca pela felicidade. Graças a Deus! O sobrenatural não tem explicações científicas, ele simplesmente cura a nossa alma. Os bens que vem do Senhor são a única garantia de que somos felizes e plenos! "

A Mais Linda História de Amor!

"A mais linda história de amor, foi o Senhor quem contou, viveu e morreu por mim, me amando até o fim, como não me apaixonar? A mais linda história de amor, ao mundo eu contarei, viverei, morrerei por Ti, Te amando até o fim."