quarta-feira, 30 de junho de 2010

Ser Santo é Ser Separado.

Algumas pessoas pensam que santidade é perfeição. Na verdade, ser santo é ser separado. Separado para Deus e para a Sua vontade. Você já é santo, sabia? Você foi santificado pelo sangue de Cristo, que foi aspergido em seu coração quando você se converteu a Ele (1 Pe 1.2)! Você pode, agora, pelo poder do Espírito Santo, aceitar a vontade de Deus, dando lugar para que o poder do Espírito Santo lhe conduza a um relacionamento íntimo com Deus (Rm 12.1,2). Pare de entregar seu corpo ao pecado! Há poder celestial residindo em você para que tenha vitória contra este mal!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Desperta-me...

" Senhor Jesus, como diz aquela linda canção derperta-me, não me deixe ficar longe de Ti sem perceber a distância, não permita que eu me iluda com a aparência que esta tudo bem, e que no fundo eu esteja longe de Ti, e a humildade já esteja passando longe do meu coração, e o orgulho me dominando... Quero voltar a essencia de tudo!" Lembra-te pois de onde caíste, arrependa-te e volta à prática das primeiras obras... (Apocalipse 2:5)
Não por merecimento, não por fanatismo, não por conveniência. Não há cegueira, Não há atrofiação do pensamento, não há religião. Só declaro que O amo. Porque dele e por Ele são TODAS as coisas.

Nenhuma Teologia Explica o Coração Quebrantado.

O ponto de vista da Reforma afirma que nenhuma pessoa caída jamais escolheria a Deus por iniciativa própria. Pessoas caídas ainda têm livre-arbítrio e podem escolher o que desejam. O problema é que não nutrem nenhum desejo por Deus e não escolherão a Cristo a menos que sejam antes regeneradas. A fé é um dom que procede do novo nascimento. Somente aqueles que foram eleitos responderão com fé ao Evangelho. Os eleitos escolhem a Cristo somente porque antes foram escolhidos por Deus. Nenhuma Teologia explica o coração Quebrantado.

Grata a Deus!

“Senhor, muito obrigado por me dar o privilégio de saber o que fazer da minha vida. Ajuda-me e ensina-me a negar meu EU a cada dia tomando minha cruz para ser um seguidor digno do Teu nome.”
“Senhor, nada pode ser melhor do que Te servir de todo coração. Ensina-me a caminhar contigo de forma mais efetiva e empenhada, deixando de lado os rigores deste mundo perdido. Pai, eu quero aprender a valorizar Tua presença como o ar que respiro, que mesmo sendo invisível é o que viabiliza minha vida. Ajuda-me.”

Somos o Sacerdócio Real

O apóstolo Pedro também nos chama de sacerdócio real. A Igreja de Cristo é uma comunidade onde todos os crentes são sacerdotes; diferente do que acontecia em Isarel, onde o sacerdócio era restrito a uma minoria qualificada. O sacerdote era constituído em favor dos homens nas coisas concernentes a Deus, para oferecer sacrifícios pelos pecados (Hb 5.1). Por meio de Cristo, todo crente é chamado para o serviço do Senhor. Ei meu amigo, me responda: Você tem se apresentado diante de Deus para servir? Tem orado pela salvação das pessoas? Tem trabalhado pelo evangelho? Ou tem dado trabalho na sua comunidade?
Pense Nisso!

sábado, 26 de junho de 2010

Coloque-se Com Total Confiança Nas Mãos de Deus e Fique Tranquilo.

Reflexão: Muitas vezes, quando erra, talvez você não admita como é frágil e vulnerável. Nesses momentos, peça a Deus, que lhe conceda força e sabedoria, para agir da melhor maneira. Embora nem sempre isso seja fácil, com fé e determinação tudo é possível. Deixe que o Senhor o purifique, santifique e restaure. Coloque-se com total confiança nas mãos dele e fique tranquilo. Meditação: É admirável o modo como Deus restaura, cura, purifica e santifica as pessoas. Confirmação "E naquele dia direis: 'Louvai o Senhor, aclamai o seu nome! Divulgai entre os povos as proezas que ele faz! Comemorai, sublime é o seu nome!'" (Is 12,4).

sexta-feira, 18 de junho de 2010

“Pai, eu não quero ser hipócrita. Minha tendência é ser muito obediente quando me agrada, mas nem tanto quando cheira mal. Fortalece-me para que eu seja totalmente obediente.”

Obrigada Deus Por Tua Fidelidade.

Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria. Isaias 61:7 Uma nova história Deus tem pra mim Um novo tempo Deus tem pra mim Tudo aquilo que perdido foi Ouvirei de sua boca: "Te abençoarei!"

terça-feira, 15 de junho de 2010

Romance à Maneira de Deus...

Precisamos conhecer quem Deus realmente é antes de renunciarmos essa área de nossas vidas. Precisamos conhecer a Sua natureza e o Seu caráter. Grande parte do processo de renúncia está na CONFIANÇA. Confiar na pessoa de Deus. Confiar que Ele está no controle total, que Ele realmente se importa com essa área de nossas vidas e que os Seus planos para nós são MARAVILHOSOS! Deus ama romances! Ele não está querendo nos pegar. Ele não está ultrapassado. E, com certeza, ele não está ocupado para tomar o controle dessa área de nossas vidas. Deus nos conhece melhor do que nós mesmos. Foi Ele quem nos criou! E isso significa que foi Ele quem criou nosso notável dom de atração. E Ele conhece cada sonho e desejo que temos! Adão e Eva se encaixaram perfeitamente um ao outro, em todos os detalhes, quando Deus os uniu. E Ele deseja realizar o mesmo com cada um de nós. O Salmo 37:4 diz: "Agrada-te do Senhor, e ele satisfará aos desejos do teu coração."A verdade é que Ele adora dar bons presentes para os Seus filhos. Ele planejou um romance lindo e puro para nós - um romance muito mais emocionante do que qualquer coisa que pudéssemos ter planejado para as nossas vidas. Ao olharmos para trás, percebemos que, durante todo o tempo em que estivemos namorando várias pessoas e buscando satisfação nessa área, Ele sempre esteve conosco, apenas esperando o momento de nos dar o presente do amor puro e santo. E quando nós, finalmente, renunciamos, é como se Ele dissesse: - Apenas esperem para ver os planos maravilhosos que tenho guardado para vocês. Estou muito ansioso para escrevera sua história de amor! Farei com que todos os seus sonhos se realizem! Lembre-se, Deus nos deseja apenas o melhor. Não importa qual seja o nosso chamado. Ele tem o melhor. Ele nos dará a graça e o desejo de enfrentar o Seu plano, mesmo que seja diferente daquilo que pensamos ser o melhor hoje. Seja o que for, se confiarmos Nele, poderemos, sem dúvida nenhuma, olhar para trás e dizer: - Os caminhos de Deus são perfeitos. Ele deseja que você saiba que... Ele está escrevendo um romance só para você neste exato momento.

Deus é Deus Sempre!

"No tempo de Deus (que não é o seu) aquilo que você tanto almeja ser-lhe-à dado. Se você está passando por LUTAS, não se desespere. O Senhor está formando seu caráter... e no tempo certo Ele lhe dará a vitória." Lembre-se sempre disso: Deus é Deus

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ei, Você Ateu me Prove o Contrário!

Bem aventurado é aquele que crer, na força divina, no seu poder. A fé na vitória tem que ser inabalável e a fé aqui, é incontestável. De vez em quando, lembrando, eu me pego pensando o quanto foi difícil e fico analisando. Só Deus, somente Deus pra te fortalecer, te guiar, te orientar e fazer crescer. Ver e crer que ter fé é necessário...